segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sonhar...

Sim, sonhar é maravilhoso, bom se pudessemos realizar todos nossos sonhos.
Sim, é possível! Lutar pelo sonho é maravilhoso, pior é quem desiste deles, não por falta de capacidade e sim, por alguns obstáculos serem altos e as pessoa pararem no meio do caminho e preocurarem outros sonhos.
Eu tenho vários sonhos, quem não teu o seu, eu tenho certeza que essa pessoa não se importa para o futuro e vive cada dia, como se fosse o mesmo.
Eu não desisto de um sonho facilmente, tenho paciência, mais se ele não acontecer logo, minha paciência irá acabar e junto com ela o meu sonho, então irei preocurar outro sonho para um dia ele ser realizado.
Lembrem-se:
 "Não seja empurrado por seus problemas. Seja conduzido por seus sonhos ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário